Meus trabalhos

Se você ou sua empresa precisa de um site com qualidade, fazemos para você no melhor preço possível.

Entre logo em contato clicando aqui ou envie-me um e-mail para claudecigoularte@hotmail.com.

Garanto o melhor preço do mercado!

Veja abaixo a listagem de alguns dos meus trabalhos:

RCICARONE ASSESSORIA EMPRESARIAL
Este site foi lançado em Dezembro.09. O proprietário é o Sr. Reinaldo Rúbio Cicarone.
http://www.rcicarone.com/




CURSO ELLOS MURIAÉ
Este site foi desenvolvido para uma escola preparatória para concursos públicos. A Curso Ellos de Muriaé-MG. Lançado no mês de Agosto.09.
http://www.cursoellosmuriae.com.br/


WORK MANAGER
Este site foi desenvolvido com o intuito de disponibilizar aos clientes do WORK SISTEMAS, a consulta ao banco de dados do sistema, porém, via online. Mas, para poder visualizar o conteúdo do site, seria preciso um contrato com a empresa, um usuário e é claro, uma senha.
http://www.workmanager.com.br/

GRUPO DEUS CUIDA DE MIM
Este site também desenvolvido com o intuito da avangelização a partir do cristianismo. Este, como irão ver, possui o mesmo layout do anterior(Grupo Restauração), mas, peço que compreenda que isto somente ocorreu por insistencia do proprietário. Somente foi alterado as cores de fonte como também de imagens. Este grupo de Oração da RCC é de Dona Euzébia - MG
http://www.deuscuidademim.com/

GRUPO RESTAURAÇÃO
Este site foi desenvolvido com o intuito da avangelização a partir do cristianismo. Devo confessar a participação no mesmo. Um grupo de Oração da RCC em Rosário da Limeira - MG
http://www.gruporestauracao.com/

WORK SISTEMAS
Este site foi desenvolvido com o com o propósito de divulgação do sistemas de gestão escolar desenvolvido pela Work Desenvolvimento de Software (Work Sistemas), nele, contém páginas informativas, de cadastros entre outras coisas. Ele está ainda em construção.
http://www.worksistemas.net/

Atenciosamente,
Claudeci Goularte (Administrador do Blog)
Entre em contato