Sobre

Claudeci S. Goularte. Sou um desenvolvedor web para a empresa Work Desenvolvimento de Software Ltda desde 2006.

Desenvolvo sistemas em PHP (Hypertext Preprocessor), servindo-me também de interfaces como JavaScript/AJAX, CSS entre outros.
Sou da cidade Rosário da Limeira - MG, mas atualmente resido atualmente na cidade de Muriaé - MG onde presto meus serviços.

Você pode conferir alguns dos meus serviços acessando a página de Meus Trabalhos no menu ao topo deste blog.

Eu gosto de me divertir, curtir, mas, também acompanhado de responsabilidade.

Não suporto pessoas falsas, que gostam de aproveitar do saber de outros para prol do sucesso prório. Acredito na frase que "ninguém é tal ignorante que não possa aprender, como também ninguém é tão sábio que não possa aprender!".
Um abraço a todos. Espero que gostei do meu blog. É para aprendizado mutuo.

Atenciosamente,
Claudeci Goularte (Administrador do Blog)
Entre em contato