Procurando, encontrei o site: http://agerencia.com/. Ele é um sistema financeiro online muito bom. Não é gratuito, mas para quem precisa ter um controle de contas a pagar e contas a receber entre muitas outras coisas, ele é bastante completo. Segundo o site, ao se cadastrar, recebe isenção de 30 dias para pode realizar seus lançamentos, e depois desses 30 dias, tem mais 30 dias para pagar a primeira parcela, total de 60 dias para o primeiro pagamento.
O site cobra R$19,90 ao mes pelo uso do sistema.
Tá ai a dica. Um abraço.
[ leia mais ]
Mostrando postagens com marcador Sistema Online. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sistema Online. Mostrar todas as postagens
Sistema Financeiro Pessoal OnLine
AQUIPostado por
Claudeci Goularte
, quarta-feira, 23 de junho de 2010
Comments: (0)
