Erro MSN Video McAFee

No meu note eu tenho  o McAFee instalado, porém quando instalei versão 2009 do Mensseger não conseguia configurar a opção de web cam nele, mostrava sempre o mesmo erro. E procurando (Google) encontrei a solução. Não imaginava que o meu anti-virus (McAfee) estava bloqueando. Veja abaixo a solução do problema direto no anti-virus.

1º. Pelo executar, acesse: C:\Program Files\McAfee\SiteAdvisor\
2º. Selecione o arquivo sasets.ini abrindo-o no bloco de notas.
3º. Com o arquivo aberto, procure a linha [msnmsgr.exe]
4º. Abaixo dessa linha, altere Enabled=1 para Enabled=0.
5º. Salve o arquivo e reinicie o seu Windows.

Eu fiz estas configurações no meu McAFee e funcionou perfeitamente.

Abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos comentários são lidos e moderados previamente.
são publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Comentar como:OpenID

OBS: comentários dos leitores não refletem as opniões do blog.